Free Trial

Desafios Semanais

Resolva o desafio, compartilhe sua solução e lidere nossa Comunidade!

Desafio Semanal #200: Escalação do Fantasy Football

SylviaP
Moderator
Moderator

UserGroup_Takeover_Banner.png

 

 

 

 

 

 

 

 

Oi pessoal, tudo bem com vocês!

 

Este desafio é a seleção final do Weekly Challenge User Group October Takeover (nome mantido em inglês no caso de vocês procurarem na Comunidade) e foi enviado por Talia Sanders (@tsand22) , parte do Grupo de Usuários de Indianápolis. Obrigada Talia por sua valiosa contribuição e estamos animados para que todos resolverem este desafio!

 

Neste desafio, você é gerente de um dos times da Fantasy Football, e está responsável por escalar os times antes de começar os jogos da liga. Seu conjunto de dados inclui detalhes sobre a ordem da escalação da primeira rodada, o número total de times na liga e a classificação geral dos jogadores. No entanto, a escalação se estende além de uma única rodada. quarterback-4020388_1280.jpg

 

Para este desafio, você deve realizar três tarefas:

 

1. Construir um fluxo de trabalho de modo que a Rodada 1 comece com o Time 1 e termine com o Time 6, e depois a Rodada 2 comece com o Time 6 e termine com o Time 1. Esse padrão alternado continuará por mais cinco rodadas da seguinte forma:

- Rodada 1: Time 1 a Time 6

- Rodada 2: Time 6 a Time 1

- Rodada 3: Time 1 a Time 6

- Rodada 4: Time 6 a Time 1

- Rodada 5: Time 1 a Time 6

 

2. Identificar os 6 melhores jogadores para cada posição listada. Essas posições incluem kicker, running back, quarterback, tight end e wide receiver.

 

3. Determinar a ordem da escalação para cada rodada e os jogadores selecionados, incluindo o time e a posição.

 

Observação: Suponha que todos os gerentes de times da liga concordaram em selecionar jogadores para a mesma posição em cada rodada. Por exemplo, todos escolherão um kicker na Rodada 1. No final da Rodada 5, cada time deve ter um jogador para cada posição. Suponha também que as escolhas da escalação seguirão a ordem das classificações dos jogadores.

 

Fonte: https://www.fantasypros.com/nfl/rankings/consensus-cheatsheets.php

Sylvia
Malvim
Bólide

Hey!

 

Sdds de ter tempo de acompanhar uma partida de Futebol Americano inteira!

 

@SylviaP  A resposta da Tarefa número 3 tá faltando os Running Backs. Acho que eles saíram correndo! haha 

 

Achei interessante que a ferramenta Union colocou as Rodadas em ordem (sem eu pedir), e isso depois deu ter separado as rodadas em Pares e Ímpares... obrigado Union!

 

Saqueador
PT_AYX_DS200.PNG

--

Marcus Alvim

SylviaP
Moderator
Moderator

Muito obrigada @Malvim! Já corrigi o arquivo e os Running Backs estão de volta. Hahaha!

Sylvia
FláviaB
Alteryx Community Team
Alteryx Community Team

@Malvim Football Running Back

Flávia Brancato
Malvim
Bólide

😂

Olá pessoal ;)

 

Segue meu desafio. 

Confesso que umas das partes que eu mais gostei foi a solução de como dividir as rodadas em pares e ímpares.

Posso acrescentar também a parte de usar o group by column na amostra e join por posição.

 

Vídeo da semana que vem ensinará muita coisa boa com esse desafio ;)

 

Saqueador
200.png

 

Abraço.

 

 

Dia pessoal ;)

 

Segue vídeo dessa semana!

 

https://youtu.be/xnT5bPvVR98