Free Trial

Fórum

SOLUCIONADO

Macro Lote com erro.

Estou rodando a macro em lote  e os arquivos seguem a mesma estrutura, porém estou enfrentando o problema da seguinte imagem.

6 RESPOSTAS 6

Fala meu amigo @danieh_fernandes  tudo bem?

 

Pelo que parece a base que esta voltando pra iteração esta diferente do que foi "setado" da primeira vez.

 

Você pode verificar se a está por um acaso adicionando um removendo alguma coluna?

 

Abraço.

os arquivos tem a mesma estrutura 

Tava tentando editar, mas nao estava indo.

 

Tenta entrar no interface desiger e veja se a opção ....."name"... está setado.

 

Ele permite ler os arquivos mesmo que haja uma diferença.

 

Abraço.

O problema sobre minha visão é o tipo de coluna 

tentou ver a segunda opção do que eu mandei?

carlosteixeira
15 - Aurora
15 - Aurora

Boa noite @danieh_fernandes tudo bem?

 

A solução que o @nicolascorreiacolombo apresentou pode resolver seu problema. Já testou?

Acho que sem testar as opções que colocamos aqui você não vai ter muito sucesso.

 

Você também pode tentar pesquisar na comunidade em portugues ou na Global (Inglês) para tentar achar alguma pergunta já feita sobre o mesmo problema que você está tendo, tenho certeza que deve achar algumas opções.

Segue um exemplo, que já foi postado e tem o mesmo erro que o seu e a solução é exatamente a que o @nicolascorreiacolombo Sugeriu para você.

 

https://community.alteryx.com/t5/Alteryx-Designer-Desktop-Discussions/Macro-issues-with-quot-Field-s...

 

Estamos aqui para ajudar e sermos ajudados. Se as soluções que postamos não é a que você espera, você pode consultar a documentação das ferramentas, os learnings paths, e fazer os weekly challenges (Desafios semanais), com certeza eles vão te ajudar a entender melhor como a ferramenta funciona.

 

De qualquer forma estaremos sempre por aqui.

 

Abraços

Carlos A Teixeira
Rótulos